12 Responses

  1. Flavio Lucio
    Flavio Lucio at |

    Poxa depois que eu fiz essa atualização sumiram 2 canais,um é o 36 canal Viva e o outro é o 91 TCM. Moro no Rio de Janeiro Capital o de vocês também aconteceram isso?Alguém pode me ajudar?

    Reply
    1. carlos henrique de souza
      carlos henrique de souza at |

      eu moro em sp e ja aconteceu isso comigo mais quando isso acontece é só vc tentar baixar outra atualização e sempre atualize com seu pendrive formatado !! sómente com o arquivo de atualização e nada mais dentro

      Reply
  2. JACARÉ
    JACARÉ at |

    Olá!, Sou de Guarulhos e essa atualização (6003)está travando desde os canais mais comuuns (Globo, SBT, etc…)
    Além de não econtrar canais como Combate…
    Alguem sabe me dizer se essa é mesmo a ultima atualização?
    Obrigado!

    Reply
    1. Rodrigo Oliveira
      Rodrigo Oliveira at |

      Sou de Guarulhos também e tive o mesmo problema que o seu. É necessário adicionar algumas frequencias para mapear todos os canais, porém, os canais pfc,combat e adultos não estão funcionando.

      Reply
  3. Gil
    Gil at |

    Como assim Rodrigo?Não consigo atualizar, moro em Guarulhos e fechou todos os canais fechados, até record e band estao fechados.O que eu posso fazer??Obrigada!!!

    Reply
    1. Artur j
      Artur j at |

      Galera!! tbm sou de guarulhos, e ha 4 dias só pega os abertos globo,sbt etc;da tia bete só o max prime,hbo family e bem simples, o resto tá bloqueado,o seu funciona bastante canais? Sua atualização é 6003?

      Reply
    2. Rodrigo Oliveira
      Rodrigo Oliveira at |

      Pelo que pesquisei a Net está utilizando uma nova codificação no sinal, não me lembro o nome agora, pois bem, o netline x45n necessita de uma nova atualização para liberar novamente os canais e por enquanto até a última disponível que é a 6003 não resolveu o problema. O que resta é voltar a utilizar o aparelho da Net. Sendo necessário ainda ter que ligar na Net e solicitar manutenção no sinal para liberar os canais do seu plano.

      Reply
    3. Rodrigo Oliveira
      Rodrigo Oliveira at |

      No momento para voltar a liberar seus canais do plano, você terá que colocar de volta o codificador da NET e ligar no suporte técnico e pedir para corrigirem o sinal. O técnico pelo que entendi libera novamente os canais do seu plano. Eles "NET" sabem que usa esses codificadores "alterativos" que liberavam todos os canais e eles bloquearam aos poucos todos os canais de quem utilizava.

      Reply
  4. Tido
    Tido at |

    Aqui em Guarulhos ja era,no momento não tem atualização que consiga voltar a funcionar os canais so os basicos,então teremos que aguardar e esperar se sai novo aparelho este ja era,so os que tem entrada via internet que vão consiguir e pagando uma taxa.

    Reply
    1. Rodrigo Oliveira
      Rodrigo Oliveira at |

      Tenho alguns amigos de outras regiões de SP que continuam a utilizar seus aparelhos normalmente. Mas não o netline e sim o AZBOX que é mais caro.

      Reply
  5. Saylorman
    Saylorman at |

    Boa Tarde! A quem tiver interesse passarei minhas experiências efetuadas na presente data, donde obtive êxito na liberação do meu Net Line X-45. Agora vejo só flores em todos os canais, depois de ter pego uma atualização que realmente liberou tudão. Coloquei o arquivo que utilizei em uma conta do 4Shared para que outros também tenham esta facilidade (http://www.4shared.com/file/Dn9Hp7_a/X45_6003_2K12Dec.html?). Não quero mérito, pois ele não me pertence, mas não me custa ajudar e divulgar o trabalho de quem me ajudou. É só efetuar o procedimento para atualização do aparelho e colher suas flores. 100% Liberado!!!

    Reply
  6. Eduardo Maikell
    Eduardo Maikell at |

    olá sou de taubate sp alguns canais tais como tc, hbo estão sem o audio oq devo fazer?

    Reply

Leave a Reply